Um Aninho do Vitor

Um Aninho do Vitor

11/12/2016  ·  Aniversário, Infantil

Eu, Gilvana, fiquei aqui pensando quando conheci a Kelly e o Fabiano- mais conhecido como Tatá. E não consegui lembrar uma data, acho que nos conhecemos desde sempre rsrs Lembro do local onde nos encontramos com mais frequência: a Cominidade Nossa Senhora do Rocio.

Um casal único, temente a Deus e com um desejo imenso de ser família. Com esse desejo no coração foram agraciados com a chegada do Vitor. Como diz a frase famosa nas redes sociais “Muita amor envolvido,” foi assim cada detalhe do planejamento da comemoração do aniversário. Como de costume, após acertamos a contratação da Cobertura Fotográfica, fizemos nossa reunião para acertarmos os detalhes relacionado a fotografia. A Kelly sempre atenciosa, preocupada e organizada preparou esse momento com muito carinho e com uma imensa gratidão da Deus pela vida do Vitor.

E chegou o dia da Festa, cheia de alegria estampada nos sorrisos das crianças. Tatá e Kelly vocês são mais que especiais e saber que nosso olhar eternizou esse momento único é um presente, gratidão!

Separamos as nossas fotos preferidas da comemoração do primeiro ano de vida do Vitor.
Beijos e sorrisos da família Cores Fotografia. De um play e acompanhe com um dos maiores sucessos do cantor Jack Johnson, "Upside Down", tema da animação "George o Curioso".

Agradecimento Especial do Papai e a Mamãe do Vitor ao colaboradores para que esse dia fosse mais que especial:

Decoração - Landa Decorações.
Bolo de Aniversário e Cupcakes Personalizados Simone Brito
Lembrancinha e docinhos Izabella Oliveira
Maça do Amor, Torta alemã e bolos Jocelene Correa
Empadão Simone Cardoso
Pasteizinhos Kah Brehnn
Torta Romeu e Julieta e Mini Cupcekes Katia Cristina Garcia
Pirulitos Nelson E. Simone
Cama Elástica e Piscina de Bolinhas Jaqueline Gomes
Torta de Limão Maria Helena (Vovó do Vitor)
Salgadinhos Panificadora São Jorge com os salgadinhos.
Ajuda Especial para que a festa acontecesse:, Terezinha – Vovó do Vitor, Jéssica Jéh, Vera Adamo , Marcos Eugenio, Nane De Lara Carvalho e Luiz Carlos.
Fotografia: Gilvana Menslin e João Vitor