Danieli e Sandro a espera de Helena

Danieli e Sandro a espera de Helena

20/01/2017  ·  Gestante

Como começar a história de hoje? A Danieli e o Sandro são nossos primeiros clientes interestaduais (muito chique isso rsss) A Daniele, que todos chamam carinhosamente de Dana, chegou até a Cores Fotografia por meio de uma indicação de uma amiga que esteve de férias em São Chico e levou nosso contato. Dana e o Sandro moram hoje em Marechal Candido Rondon – PR e já conheciam São Francisco do Sul e algumas praias de SC. Com o passeio de férias agendado, procuraram um fotógrafo local (Nós) =) para fazer o ensaio, e o desejo da Dana era a Foto no Nascer do Sol, que é quase a marca registrada da Cores rsrs...

Exatamente no dia agendado, o Sol surgiu para o mar e a Helena, quando o sol iluminou o nome da Helena, eu Gilvana, me apaixonei pela imagem, pois a fotografia não é apenas a imagem, mas tem um sentido e um significado. Aquela imagem significava que a Helena seria a luz na vida do Sandro e da Dana, após compartilhar com eles o que eu senti com aquela foto eles me explicaram que Helena significa “Raio de Sol”, algo no sentido de reluz. A sintonia não poderia estar mais perfeita!

Quem conhece o Sandro e a Dana sabe o quanto a Helena é amada, esperada e a família linda cheia de amor em que ela vai nascer. E foi esse amor, no lugar que Dana e Sandro gostam muito de estar, que registramos a Vida com todo sentido, amor e carinho que a cerca. Com os amigos como testemunha e ajudantes dedicados, a Helena estreou em seu primeiro ensaio fotográfico. Foi animado, foi lindo e foi intenso! Sandro que gosta muito de história, foi o guia turístico do passeio, conversando com a Helena e a Mamãe sobre os casarões e quem sabe algum de seus antepassados da família Kruger tenham desembarcado pela baia da Babitonga. Teve nascer do sol, anoitecer, banho de mar, banho de chuva (Só o Sandro e o Jebsem se molharam rsrsrs) muitos momentos capturados e outros que ficarão com carinho em nossa memória.

Dana e Sandro, sabemos quanto à vinda de um filho representa na vida do casal, como a Helena vai ressignificar o existir de vocês e saber que nosso olhar estará presente nessa história, é um presente inestimável. Gratidão a Deus, que com seus desígnios cruzou nossos caminhos, ele sabe de todas as coisas!

Então... como de costume, aperte o play e fiquem com nossas fotos preferidas =)

Fotografia: Gilvana & Jebsem
Assistente: João Victor
Música: Let It Fade
Artista: Jeremy Camp